sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Em casa no Bota, Herrera diz que não se considera um ídolo da torcida


Um dos jogadores mais aplaudidos quando o Botafogo entra em campo para jogar no Engenhão, Herrera sente que o carinho da torcida alvinegra por ele é enorme. Até nas suas piores atuações, o atacante tem seu nome gritado pelas arquibancadas. Apesar disso, o jogador acredita que ainda não é considerado um ídolo da equipe.
- Ídolo, não. Me sinto muito reconhecido e muito feliz. Não só com a torcida, mas com o clube em geral. Desde que eu cheguei aqui, fui tratado muito bem e me senti importante. Isso para mim é o que conta.
O estilo raçudo em campo, acredita, pode ser o que levou os torcedores a se identificarem com ele. Por isso, diz que faz questão de continuar se dedicando e se comportando do mesmo jeito nos próximos jogos.
- A torcida gosta desse estilo. É o estilo que eu tenho. Por onde passei, sempre joguei dessa maneira. Claro que sempre tem momentos em que você não está bem. Mas sempre me esforço e me entrego ao máximo. Quando você passa a marcar, a alegria e a identificação com a torcida é muito maior.
Nos últimos jogos, Herrera fez gols importantes, que ajudaram o Botafogo a conquistar quatro vitórias consecutivas. Para ele, seu bom momento é fruto da melhora de toda a equipe alvinegra.
-Acho que é fruto da evolução o time. A equipe vai melhorando, a gente vai se esforçando e as coisas dão certo. Estamos encontrando um esquema de jogo.
O Botafogo volta a campo neste domingo, contra o Coritiba. O jogo, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado no Couto Pereira, a partir das 16h (horário de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário